terça-feira, 18 de setembro de 2012

Alta funcionária do TJ envolvida na grilagem de terras


Os delegados que investigam grilagem na Grande São Luís, notadamente em Paço do Lumiar e Araçagy, concluíram que o dono do bar e restaurante Cantinho da Roça fraudou documentos para se apossar de terras e revendê-las em loteamentos.
A filha do dono do Cantinho da Roça, que ocupa cargo de destaque no Tribunal de Justiça do Maranhão, assim como um irmão dele, que é empresário, também estão envolvidos no esquema. Os delegados não descartam o pedido de prisão do três no curso das investigações.
Ele chegaram também a participação de um elemento que falsificou documentos de identidade e títulos de terras no Cartório de São José de Ribamar e permanece foragido. Foi através dele que o vereador cassado Júnior do Mojó montou todo o esquema de grilagem de terras.
Os delegados estão tomando providências em razão de uma série de ameaças que partem de empresários que tiveram seus interesses contrariados com as investigações.
Só um loteamento, mais de 20 empresários tiveram seus negócios barrados, em razão do pedido dos delegados para que a Caixa Econômica Federal não financiasse os lotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário