segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Eduardo Sterblitch diz que não iria para Globo sem o Pânico

























A turma do “Pânico na Band” aproveitou o boato de que o humorista Eduardo Sterblitch teria assinado contrato com a Globo para alavancar sua audiência.

Durante todo o programa exibido no domingo (16), a trupe se mostrou abalada pela saída do ator e, já no começo, a atração anunciou a entrada de um substituto.

No último bloco do humorístico, a produção revelou a identidade do misterioso novo integrante do “Pânico”: era o próprio Sterblitch. “Vocês, jornalistas, precisam checar melhor suas fontes antes de saírem publicando notinhas por aí”, debochou Emílio Surita.

Edu garantiu que não assinou nenhum contrato com a Globo e que jamais deixaria a equipe que lhe deu a oportunidade de mostrar seu talento para o Brasil.

“Eu nunca sairia daqui sem vocês. Não existe ninguém mais grato ao ‘Pânico’ do que eu. Somos uma família. Não assinaria nada sem vocês estarem juntos. Chupa, Globo”, ironizou.

Rumores davam conta de que o humorista teria assinado contrato de primeiro time com a emissora carioca e já estaria até escalado para o elenco do seriado “Pé na Cova”, escrito por Miguel Falabella, cuja estreia está prevista para janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário