quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Deputada Priscylla Sá renuncia candidatura em Presidente Dutra


Priscylla Sá desistiu da disputa pela prefeitura de Presidente Dutra.
Priscylla Sá desistiu da disputa pela prefeitura de Presidente Dutra.
A deputada Priscylla Sá (PT do B) anunciou da tribuna da Assembleia, na sessão desta quarta-feira (26), a retirada de sua candidatura a prefeita de Presidente Dutra.
“Por orientação médica tive que tomar essa decisão, uma vez que os médicos que me acompanham não me deram uma data para que eu pudesse retornar ativamente às inúmeras atividades de uma campanha política”, justificou.
Segundo a deputada, ela vem fazendo seções diárias de fisioterapia em função de um acidente automobilístico que sofreu no dia 2o de agosto, que resultou numa grave fatura de seu cotovelo. “Todos vocês bem sabem o quanto uma campanha eleitoral exige dos candidatos um esforço muito grande e, neste momento, não posso corresponder. Desde que sofri o acidente ainda não pude retornar a Presidente Dutra”, explicou.
“Acredito que o destino quis que eu adiasse o sonho de poder trabalhar mais diretamente pelo povo de minha cidade. Mas, não me sinto derrotada, muito pelo contrário, me sinto vitoriosa e agradecida. Agradeço sim a Deus por ter me poupado a vida e a do meu pai neste acidente. Repito: apenas adiamos um sonho com a certeza de que retornaremos em outro momento, com o afinco necessário”, afirmou a deputada Priscylla Sá.
Por fim, a deputada agradeceu as inúmeras manifestações de carinho, de preocupação e de solidariedade que recebeu e ainda está recebendo do povo de Presidente Dutra. “Tenham certeza que tais manifestações vêem me dando forças para enfrentar este momento”, assinalou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário