sábado, 15 de setembro de 2012

Sampaio embarca para Mato Grosso, onde pega o Mixto


Foto: Diego Chaves/O Estado
A delegação do Sampaio Corrêa embarcou hoje, às 5h, no Aeroporto Hugo da Cunha Machado, com destino a Cuibá (MT), para o primeiro confronto das quartas de final do Brasileiro da Série D contra o Mixto. A partida será realizada amanhã, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Presidente Dutra.
Por ser uma decisão em dois jogos, como se fosse um jogo de 180 minutos, vence o time que somar mais pontos. Em caso de empate, o gol marcado na casa do adversário vale dois, e persistindo a igualdade de pontos e gols, a decisão será por cobrança de pênaltis. O time que se classificar para as semifinais já estará garantido na Série C de 2013.
A equipe do Sampaio fez o último treinamento antes da viagem para Cuiabá, ontem à tarde, no Parque José Carlos Macieira. De acordo com a programação, os jogadores se apresentaram sexta-feira e treinaram no CT. O time viajou para Cuiabá hoje às 5h.
A equipe que vai encarar o time do Mato Grosso será praticamente a mesma que goleou o Vilhena (RO), quarta-feira, na reabertura do Castelão, por 4 x 1 e garantiu o Tricolor nas quartas de final. Apenas Célio Codó, que volta de lesão, deve retornar no lugar de Júnior Chicão no ataque.
Time titular
Depois do treino regenerativo, e ensaio com bola, para os que não enfrentaram o Vilhena (RO), ou jogaram só um tempo, o técnico Flávio Araújo definiu os titulares que encaram o Mixto (MT), domingo em Cuiabá, pelo primeiro confronto das quartas de final do Brasileiro da Série D. A equipe deve ser: Rodrigo Ramos, Roniery, Mimica e Carlinho Rech; Deca, Robson Simplício, Eloir, Arlindo Maracanã e Cleitinho; Pimentinha e Célio Codó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário