sábado, 15 de setembro de 2012

Júnior do Mojó é transferido para Penitenciária de Pedrinhas


Foto: Gustavo Sampaio/Imirante
SÃO LUÍS – Durante coletiva, realizada na tarde desta sexta-feira (14), o superintendente da Polícia Federal do Maranhão, Cristiano Sampaio, explicou para a imprensa como foi realizada a prisão do ex-vereador de Paço do Lumiar, Edson Arouche Júnior, o "Júnior do Mojó", suspeito de ser o mandante do assassinato empresário Marggion Andrade. “A polícia fez um levantamento de dados e descobriu que Júnior do Mojó estava no Rio de Janeiro”, afirmou Cristiano Sampaio.
Quando a equipe chegou ao Rio de Janeiro, ele já havia se deslocado para São Paulo. “Em São Paulo, começou uma nova operação. Júnior do Mojó foi preso saindo de um hotel no bairro do Jabaquara, sem oferecer resistência. Ele estava acompanhado da esposa”, comentou o superintendente.
Em São Luís
Júnior do Mojó desembarcou na madrugada desta sexta-feira (14), no aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, de São Luís. Ele chegou a São Luís às 3h, em um voo comercial e desembarcou pela porta da trás do avião.
Por volta das 16h desta sexta-feira (14), Júnior do Mojó foi levado pela PF ao Instituto Médico Legal para fazer exame de corpo de delito. Após o término do exame, ele foi encaminhado para o Sistema Prisional de Pedrinhas.
O local onde a aeronave estava é uma área restrita. Júnior do Mojó entrou direto num dos carros da Polícia Federal (PF), que o aguardava na pista do aeroporto. O preso foi levado até a sede da PF na avenida Daniel de La Touche.
Outro suspeito de ter mandado matar o empresário é o corretor de imóveis Elias Orlando Nunes Filho, que continua foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário