sábado, 15 de setembro de 2012

Max Barros autoriza recuperação de estradas na Região Tocantina


O secretário de Estado de Infraestrutura, Max Barros, esteve, nos últimos dois dias, na Região Tocantina, onde vistoriou obras e deu ordens de serviços para a continuidade do Programa Viva Infraestrutura – plano do Governo do Estado que já pavimentou e reconstruiu mais de 2 mil quilômetros de estradas em todo Maranhão.
Secretário Max Barros vistoria obras em Imperatriz
Secretário Max Barros vistoria obras em Imperatriz
Em Imperatriz, o secretário vistoriou as obras de duplicação da Avenida Pedro Neiva de Santana – até a cidade de João Lisboa. Ele ressaltou que houve atrasos na obra devido a questões burocráticas, mas garantiu que a Sinfra já estabeleceu prazo final para a entrega dos serviços.
“Vimos aqui, pessoalmente, para dar garantia ao povo de Imperatriz de que essa obra é uma prioridade para o Governo do Estado. O prazo final que demos à empresa para concluir a obra é dezembro deste ano”, afirmou.
Durante a passagem pela cidade, o secretário lembrou da parceria entre a Prefeitura de Imperatriz e o governo. “O Governo do Estado já investiu mais de R$ 20 milhões em parcerias com a prefeitura, de forma a viabilizar obras de pavimentação urbana em todo o município e os reflexos disso já são vistos hoje”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário