quarta-feira, 26 de setembro de 2012

EU JÁ SABIA!!! EU JÁ SABIA!!! Pesquisa contratada por Jornal com vínculo comercial com a prefeitura de Açailândia deverá mostrar candidato de Ildemar á frente de Gleide.


pesquisa_eleitoral

Açailândia – mesmo antes de ser tabulada, pesquisa contratada pelo Jornal O Progresso já é de conhecimento de toda a cúpula do grupo comandado pelo prefeito de Açailândia Ildemar Gonçalves. Ontem mesmo médicos que faziam plantão no Hospital Municipal já comemoravam e a festa rolou solta durante toda a noite – quem passou a notícia, foi nada mais, nada menos que o médico, irmão do prefeito, Petrônio Gonçalves.

O blog também já havia tomado conhecimento do vazamentos desses resultados, mesmo enquanto ainda os pesquisadores estavam nas ruas da cidade, portanto há de se questionar, pois nem mesmo o eleitor mais otimista que torce para vitória do 45 pode acreditar nessa insanidade de que nesse momento seu candidato estaria á frente de qualquer pesquisa.

O blog, hoje (26), tentou buscar no Portal da Transparência os empenhos e pagamentos realizados em favor do Jornal O PROGRESSO que constatam o vínculo da empresa contratante da pesquisa com a prefeitura de Açailândia, portanto no mínimo suspeita, mas o Link foi retirado do Ar de forma proposital.
Eu Já sabia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário