terça-feira, 18 de setembro de 2012

Léo Coutinho mantém liderança folgada em Caxias, diz Escutec


A última pesquisa Escutec realizada nos dias 14 e 15 de Setembro mostra que o advogado caxiense Léo Coutinho, consolidou sua liderança na corrida eleitoral de Caxias, e desponta como franco favorito..
Candidato Léo Coutinho
Candidato Léo Coutinho
À pergunta, Se as eleições para Prefeito fossem hoje e sendo estes os candidatos em quem o Sr.(a) votaria? 54,5% dos caxienses disseram que votam Léo Coutinho(PSB), enquanto seu principal oponente o candidato do PMDB Paulo Marinho Jr ficou com 22%. Em terceiro vem o médico e vereador Helton Mesquita(PSC) que obteve 8,8% das intenções de voto, seguido pelos candidatos Agostinho Neto (PSTU) 1,8%, Mundico Teixeira do PT ficou com 1,5% e Herbert Dete do PSOL com 1,3%.
Estes números projetam uma vitória consagradora para o candidato do Prefeito Humberto Coutinho que tem 70,5% de aprovação popular, mesmo índice dos que acreditam que Léo Coutinho será vitorioso no próximo dia 7 de outubro.
A pesquisa ouviu 400 eleitores da cidade e da zona rural, está registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o protocolo 00202/2012 e tem margem de erro de mais ou menos 4%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário