Com o entra e sai de vereadores, prefeitos e secretários, a cidade de Bacabal que vem sendo administrada há 44 dias pelo pecuarista Zé Alberto, não teve sequer projetos voltados a Infraestrutura.
A equipe de reportagem do Blog do Neto Ferreira, percorreu ruas da cidade e constatou a precariedade e ausência do peemedebista que ludibriou eleitores com discursos antiquados de mudanças nos quadros afetados deixado pela gestão anterior.
Pai do deputado federal Alberto Filho e apadrinhado político do senador João Alberto (PMDB), Zé Alberto demonstra entender apenas de gados. De gestão pública, nada se sabe.
Classificado como Leigo – pessoa que não possui conhecimento aprofundado sobre determinada área -, o prefeito de Bacabal disse a enfermeiros que os salários em atrasos teriam de ser cobrados de Raimundo Lisboa, ex-prefeito.
Ocorre, porém, a falta de estudo do chefe do executivo é tremenda, que chega a desconhecer leis que obrigam novos gestores a arcarem com os atrasos nos pagamentos deixados por outras administrações municipais ou estaduais (leia aqui prefeito).
O visível despreparo de Zé Alberto, deve ser uma das terríveis enxaquecas de João Alberto e Roberto Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário