Um homem de 30 anos foi preso nesta sexta-feira (1º) no bairro da Cremação, em Belém suspeito de envolvimento na morte de uma jovem de 19 anos. Ele responde a três processos por envolvimento em homicídios e tráfico de drogas. O suspeito foi transferido para o Sistema Penitenciário do Pará, para ficar recolhido à disposição da Justiça.
O corpo de Elani Cristina Dias Sacramento, 19 anos, foi encontrado dentro uma caixa de papelão, no dia 18 de setembro deste ano, em Breu Branco, às proximidades do quilômetro 22 da rodovia PA-263, zona rural do município.
Outras duas pessoas, entre elas, uma adolescente, também estariam envolvidas no crime. Segundo a delegada, a morte de Elani teve duas motivações: uma delas foi o fato de a vítima ser namorada de um traficante, apontado como o principal autor do crime, e estar ameaçando denunciá-lo à polícia. O outro motivo foi o fato de que a vítima teria traído o namorado com outro homem.
De acordo com a polícia, o suspeito faz parte de uma organização criminosa que atua na região sudeste do Pará, na distribuição e venda de drogas. Dos sete integrantes do grupo, seis já foram presos. Resta um ser localizado, cujo mandado de prisão já foi expedido pela Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário