sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Comerciante baleado por motoqueiros morre no Socorrão de Imperatriz

Comerciante baleado por motoqueiros morre no Socorrão de Imperatriz
Jean Baludo asasssinado em Imperatriz‘Jean Baludo’ vinha recebendo ameaças por telefone
Morreu na madrugada de hoje (31), no Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão), o comerciante Jean Carlos Dias, mais conhecido por “Jean Baludo”, de 35 anos.
A morte ocorreu às 2h, seis horas após o comerciante ter sido baleado pelo “garupa” de uma moto, que emparelhou no carro dirigido por Jean, um Fiat Strada, na rua Tamandaré, próximo à Leôncio Pires Dourado (centro de Imperatriz).
Ao menos três tiros atingiram a vítima.
Um filho e a mulher do comerciante também estavam no veículo, mas não se feriram. Jean foi socorrido num carro particular. Ele chegou a passar por uma cirurgia no hospital, mas não resistiu.
A polícia apurou que Jean – que tinha uma loja no bairro Santa Rita – vinha recebendo ameaças de morte por telefone e que por isso já estava há quase um mês sem ir ao trabalho. Nesse período, a esposa tomava conta do empreendimento.
A principal linha da investigação policial é de crime de encomenda por motivo passional – ou seja, haveria uma possível relação extraconjugal do comerciante e até mesmo envolvimento com tráfico de drogas, segundo informações da polícia militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário