Morreu na madrugada de hoje (31), no Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão), o comerciante Jean Carlos Dias, mais conhecido por “Jean Baludo”, de 35 anos.
A morte ocorreu às 2h, seis horas após o comerciante ter sido baleado pelo “garupa” de uma moto, que emparelhou no carro dirigido por Jean, um Fiat Strada, na rua Tamandaré, próximo à Leôncio Pires Dourado (centro de Imperatriz).
Ao menos três tiros atingiram a vítima.
Um filho e a mulher do comerciante também estavam no veículo, mas não se feriram. Jean foi socorrido num carro particular. Ele chegou a passar por uma cirurgia no hospital, mas não resistiu.
A polícia apurou que Jean – que tinha uma loja no bairro Santa Rita – vinha recebendo ameaças de morte por telefone e que por isso já estava há quase um mês sem ir ao trabalho. Nesse período, a esposa tomava conta do empreendimento.
A principal linha da investigação policial é de crime de encomenda por motivo passional – ou seja, haveria uma possível relação extraconjugal do comerciante e até mesmo envolvimento com tráfico de drogas, segundo informações da polícia militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário