terça-feira, 5 de agosto de 2014

Polícia prende irmãos com drogas em Davinópolis

Irmãos Thiago Gouveia e Felipe Gouveia, presos pela polícia. (Foto: Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz)

DAVINÓPOLIS – Os irmãos Thiago Gouveia da Silva, de 25 anos, e Felipe Gouveia, 21 anos, foram presos na noite dessa segunda-feira (4), com drogas, dinheiro, arma e munições variadas. A prisão foi na cidade de Davinópolis, numa operação realizada pela Polícia Civil.

Os policiais apreenderam, na operação, um carro, uma moto, 30 galos de briga e 126 gramas de crack. a A droga estava dentro de um urso de pelúcia.
“Tínhamos mandado de busca e de prisão. Desde fim de seman, a equipe estava à procura deste indivíduo. Encontramos, na casa, parte da droga, crack. Todos vão responder pelos crimes que cometeram”, afirma o delegado regional Assis Ramos.
Ainda de acordo com delegado, contra Thiago Gouveia tinha um mandado de prisão por um homicídio em 2008.
“Contra Thiago são duas situações: homicídio, e tráfico de drogas. Sabemos que ele tem um patrimônio incompatível com a renda dele, tem veículo, casa própria, chácara. Na residência dele, encontramos, também, os galos de briga prontos para serem revendidos”, explica Assis Ramos.
Na José Alves da pai dos irmãos, os policiais encontraram uma espingarda calibre 20 e um revólver 38, além de uma grande quantidade de munição.

O pai que foi autuado em flagrante por posse ilegal de ilegal de arma foi liberado após pagar fiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário