terça-feira, 4 de setembro de 2012

Caso irmãos Queiroz pode ser elucidado


O delegado Roberto Vagner irá explicar a imprensa hoje à tarde sobre o trabalho de investigação realizado para chegar ao executor dos irmãos Queiroz. A pessoa em si não será apresentada, pois ainda está em fase de conclusão as investigações. O delegado esteve toda a manhã conversando com juízes com relação ao caso. Os indícios são forte de que o homem que está em poder dos delegados seja realmente o executor dos empresários.
Entenda o caso:
Dois irmãos, sócios em uma empresa de reciclagem, foram assassinados no dia 11 de janeiro de São Luís. O crime aconteceu na Replup – Recicladora , localizada às margens da BR 135, Km 10, Distrito Industrial
De acordo com as primeiras informações, o acusado do duplo homicídio, chegou à empresa em uma moto, procurou pelas vítimas a um vigilante.
Ao ser informado sobre os dois irmãos, o acusado entrou na empresa mentindo que seria amigo das vitimas. No local ele teria pedido os documentos de identificação dos dois para ter a certeza e, logo que o fizeram, foram atingidos por disparos desferidos pelo elemento. Eles morreram no local, cada um com dois tiros na cabeça.
Os irmãos que eram baianos, foram identificados como sendo, José Mauro Alves de Queiroz, 57 anos, que foi morto com um tiro na cabeça, e José Queiroz filho, 68 anos, assassinado com dois tiros também na cabeça.
O crime ocorreu por volta das 15h, e está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. O crime tem todas as características de encomenda.
Segundo testemunhas o autor do duplo homicídio era de cor branca, alto e magro, trajava uma jaqueta preta, calça jeans e chegou e saiu do local do crime em uma moto bros de cor preta. A polícia também investiga um litígio na Justiça que os irmãos estariam travando com uma outra empresa da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário