segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Sampaio dispensa goleiro Luiz Muller e mais seis jogadores

Luiz Muller
Luiz Muller
Após a discussão de Luiz Muller e o técnico Lisca, o presidente Sérgio Frota resolveu dispensar o goleiro. A decisão foi tomada na reunião de ontem a tarde e Rodrigo Ramos voltará a ser titular do gol tricolor no próximo dia 16 de agosto, diante do Boa Esporte (MG), fora de CASA.
Além do goleiro, mais seis atletas também não fazem mais parte dos planos do Sampaio na Série B. São eles: o atacante David Batista, o zagueiro Jadson, os laterais pela direita Thiaguinho e Gabriel Cassimiro, o meia Vinícius Casão e o volante Dênis. Desses jogadores, oque mais jogou foi o zagueiro Jadson, titular na derrota diante do Joinville na terça-feira passada.
Outra mudança adotada pela diretoria tricolor foi o remanejamento de Evandro Marques da direção de futebol do departamento profissional para as categorias de base. Agora o ex-técnico tricolor Vinícius Saldanha será responsável pela direção do futebol.
Reforços - Com a saída de sete jogadores, a diretoria boliviana corre para repor as peças. Nos próximos dias, o Sampaio deve anunciar alguns reforços pontuais visando o andamento da Série B. (Com informações do Imparcial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário