quarta-feira, 28 de maio de 2014

Açailândia: Novo matadouro público continua Abandonado pela prefeitura !!!

|Novo Matadouro


O novo matadouro público de Açailândia que foi construído as margens da rodovia BR 010 nas proximidades da barreira da policia militar da estrada do KM 30, o mesmo está abandonada e pode se transformar em um grande elefante branco, caso a prefeitura não tome nenhuma providencia para colocar o mesmo em funcionamento.

Fruto de emenda do Deputado Federal Cleber Verde (PRB-MA), seria indispensavel seu funcionamento para desafogar de uma vez por todas o antigo matadouro, que não tem as minimas condições de higiene e já era para ter sido interditado a muito tempo, como também aumentar a capacidade de abate de animais , que abastece o consumo humano do município de Açailândia.

A obra que foi construída pela administração do ex-prefeito Ildemar Gonçalves (PSDB), ficou faltando apenas colocação dos equipamentos e utensílios, tais como moveis e eletroeletrônicos.

No local não existe se quer um vigia, as instalações eletricas bem como a hidraulica ja foram furtadas, e aos poucos esse importante matadouro estar se tranformando em ruina.

Depois que assumiu o governo, a administração da prefeita Gleide Santos não fez nada para terminar e colocar em funcionamento o novo matadouro, e o que é pior, a população continua consumindo carne sem nenhuma qualidade, e sem nenhuma inspeção dos órgãos de vigilância sanitária.

Confira Abaixo algumas fotos do local..





Nenhum comentário:

Postar um comentário