terça-feira, 6 de maio de 2014

Assaltantes morrem em confronto com a polícia militar em Mirinzal

bandobando 1bando 2bando 3bando 4bando 5bando 6


Três homens integrantes da quadrilha que roubou a agência do Banco do Brasil na tarde desta segunda-feira (05) foram mortos em confronto com a polícia hoje, no município de Mirinzal.

De acordo com informações do delegado Jorge Santos, eles estavam em um matagal próximo à cidade e teriam resistido à prisão. Participaram da ação as Polícias Civil, Militar, Grupo Tático Aéreo e Grupo de Operações Especiais.
O líder do bando foi preso na noite de ontem com dois maços de cédulas de R$ 50 e uma pistola 380. Jordano Silva Moura, também conhecido como Cigano, não chegou a ser apresentado na delegacia de Mirinzal porque estava sendo usado nas buscas ao resto do grupo com policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC).

No assalto, registrado ontem, eles conseguiram roubar o dinheiro dos caixas de atendimento da agência. O valor do cofre e caixas aletrônicos não chegou a ser levado. A agência não está em funcionamento hoje e somente o autoatendimento pode ser usado. Na ação, os bandidos fizeram duas pessoas reféns no banco e balearam um vigilante que não teve o estado de saúde revelado. Foto|divulgação: Augusto Pablo.

Na fuga, eles ainda roubaram duas motos de uma casa e fizeram uma mulher refém. Foto|divulgação: Márcio Fernando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário