segunda-feira, 12 de maio de 2014

PERIGO EXTREMO: PAUS DE ARARA: Motoristas planejam boicotar eleições caso proibição se mantenha, É MOLE..............

ZENILDO PEREIRA, 65 ANOS, PREGA O VOTO NULO CASO PERSISTA A PROIBIÇÂO
ZENILDO PEREIRA, 65 ANOS, PREGA O VOTO NULO CASO PERSISTA A PROIBIÇÂO



Alguns motoristas de caminhões paus de arara que trafegam pelas estradas vicinais de Serra Talhada podem boicotar o transporte durante as eleições de outubro caso o Ministério Público Federal (MPF) insista em proibir o transporte inadequado de estudantes e passageiros para a Capital do Xaxado. Quem garante é Zenildo Pereira de Souza, 65 anos, que trabalha como motorista desde a década de 80 transportando passageiros do distrito de Água Branca para Serra Talhada.
“Se isto acontecer todo mundo vai votar branco ou nulo. Ninguém está vendo as nossas dificuldades. As estradas não prestam para trafegar ônibus e a gente não tem nenhuma linha de crédito para comprar ônibus. Esta proibição pode acabar com a gente”, disse Zenildo Pereira, que fez questão de ressaltar que não faz o transporte de estudantes.
Preocupado com a qualidade do transporte escolar nos municípios da região, o Ministério Público Federal (MPF), por meio da procuradora da República Natália Lourenço Soares, está convocando 19 prefeituras, incluindo a de Serra Talhada, para debater medidas de regularização que evitem o transporte perigoso ou prejudicial de crianças e adolescentes até os centros de ensino. A audiência pública está marcada para ocorrer no auditório da Faculdade de Formação de Professores (Fafopst) nesta segunda-feira (12) das 14h até às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário