quinta-feira, 29 de maio de 2014

Dono da Troller morto em acidente foi vice-prefeito em Gonçalves Dias

José Raimundo morreu na hora. Foto reprodução Imirante
José Raimundo morreu na hora. Foto reprodução Imirante
Repercutiu bastante a morte de Cristiano na cidade de Gonçalves Dias, onde ele já foi vice-prefeito por dois mandatos. A cidade ficou comovida com o acidente fatal.
Ele, hoje pela manhã na avenida Litorânea, perdeu o controle de uma Troller e acabou atropelando e matando um motoqueiro quase em frente a Praça do Pescador. O veículo de Cristiano capotou várias vezes e ele teve traumatismo craniano, não resistindo veio a óbito.
Testemunhas que estavam no local afirmam que o dono to Troller vinha de um pega com uma Hilux e daí a razão da excessiva velocidade.
Cristiano também foi a óbito. Foto reprodução Imirante
Cristiano também foi a óbito. Foto reprodução Imirante
Cristiano é filho de Pedro Hipólito, empresário que foi dono do antigo HP Mudanças e por conta de dinheiro emprestado teve que entregar o negócio para o hoje empresário Dedé Macedo.
No local funciona o PH Center e seria administrado pelo ex-delegado de polícia Pinheiro, que teve um irmão empresário do setor de transporte coletivo assassinado.
A outra vítima do acidente, José Raimundo, morreu na hora. Ele era morador do Maracanã e naquele momento fatídico estava levando macaxeira para alguns hotéis e restaurante.
troler

Nenhum comentário:

Postar um comentário