terça-feira, 6 de maio de 2014

ROSÂNGELA CURADO DÁ UM "TIRO NO PÉ"

A ex candidata a prefeita de Imperatriz, Rosângela Curado, logo após o pleito eleitoral, devido a sua boa votação obtida na cidade, passou a se sentir uma "estrela", sendo cortejada por muitos partidos políticos. Todos os dias surgiam especulações sobre o paradeiro da ex candidata, que ficou naquele jogo de "saio não saio, vou não vou". 
Rosângela disputou a prefeitura de Imperatriz pelo DEM, com "total" apoio do Governo do Estado. Neste jogo de indecisão, começa a ficar comprovado que Rosângela tomou a decisão "errada" em ter ido para o PDT de Carlos Luppi e Weverton Rocha. 
O partido sonhava em compor a chapa com o pré candidato a governo, Flávio Dino, mais sem nomes de expressão política, contando apenas com "POLÍTICOS NANICOS", os pedestistas parece já terem sido rifados da disputa. Ela não confirma, mas todos sabem que Rosângela foi para o PDT sonhando ser escolhida a vice do comunista. 
Com as reviravoltas acontecidas ultimamente na politica maranhense, se Rosângela tivesse continuado no DEM, teria agora todas as possibilidades de ser escolhida a vice do pré candidato Lobão Filho. Entre as prerrogativas favoráveis, tem o fato de ser "mulher" e representar uma região com grande densidade eleitoral. Agora começa a ficar comprovado que a Dra. Sorriso poderá chorar muito, pela decisão tomada. Rosângela é pré candidata, só ainda não se sabe a que!

Nenhum comentário:

Postar um comentário