quinta-feira, 29 de maio de 2014

Dupla criminosa é presa pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar

Suspeitos de assalto a uma Casa Lotérica, situada no Parque Vitória, dois elementos foram presos pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar. Os suspeitos também seriam integrantes da facção criminosa conhecida como Primeiro Comando do Maranhão (PCM).
Perseguidos e baleados na tarde de quinta-feira (28), no Parque Vitória, Isaías dos Santos Pereira, morador da Cidade Olímpica, e Ângelo dos Santos Silva, que reside no Recanto dos Vinhais, de acordo com informações policiais, teriam assaltado uma loteria que fica localizada nas proximidades da Praça do Rodão. A PM, através do Esquadrão Águia, do BP Choque, foi acionada e iniciou uma perseguição a uma moto Honda Bros, de cor laranja e placa NXK-3529.
PM troca tiros com bandidos da facção criminosa PCM (Foto: TV Guará)
Quando avistados, os bandidos ameaçaram atirar contra os policiais, mas os PM’s foram mais rápidos e conseguiram capturar a dupla, que reagiu e foi atingida por tiros nas pernas.
Durante a revista, policiais encontraram duas armas de fogo calibre 38, uma com seis outra com cinco munições, além de apreenderem a moto laranja roubada utilizada no crime. A moto pertencia a um policial militar.
Ainda foi apreendido com a dupla um colete à prova de balas da empresa Ostensiva Segurança Privada e uma capa de segurança privada. Os dois foram encaminhados ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, onde foram medicados e em seguida levados ao Plantão do Cohatrac, onde foram autuados em flagrante pelo delegado de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário