domingo, 11 de maio de 2014

PDT perde vaga e Aécio anuncia Carlos Brandão como vice de Flávio Dino

Do TopC
A chegada de Aécio Neves à São Luís fez o PDT dar adeus à tão sonhada vaga de vice-governador na chapa de Flávio Dino (PCdoB).
O presidente nacional do PSDB e candidato a presidente da República pelo partido, confirmou durante coletiva cedida no Hotel Luzeiros no fim da tarde desta sexta-feira (9) à toda imprensa presente, que o deputado federal Carlos Brandão é o candidato indicado pelo partido à vaga de vice-governador de Flávio Dino. Esta foi a única decisão anunciada pelo presidenciável.
Mas ao que tudo indica, não é só Márcio Honaiser (PDT), que sairia candidato a vice, que perde a vaga na chapa do comunista. Aliás, já sabíamos que o acordo que Flávio fez com os pedetistas não ia ser cumprido. Isso não é novidade. O ex-prefeito João Castelo (PSDB) também deve ficar fora da aliança, com a decisão anunciada.
“O que nós estamos fazendo aqui, hoje, é consagrando o entendimento para que o PSDB participe com a candidatura a vice-governador na chapa do Flávio Dino. Essa é a decisão tomada pelo partido até agora, não há nenhuma outra discussão. Se ela houver, será tratada no momento oportuno”, declarou Aécio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário