quinta-feira, 8 de maio de 2014

Polícia vai cobrar explicações da Prefeitura de Bacuri sobre mortes

Familiares de vítimas de acidente deporam nesta terça
Familiares de vítimas de acidente deporam nesta terça
A polícia quer explicações da Prefeitura de Bacuri sobre o transporte escolar do município. Oito estudantes morreram em um acidente, há uma semana, quando eram levados na carroceria de uma caminhonete. Os sobreviventes confirmaram nesta terça-feira (6) que o veículo era conduzido por um adolescente.
Ao todo, 25 estudantes eram transportados na carroceria de uma caminhonete, quando houve uma colisão entre Bacuri e Apicum-Açu. Segundo os depoimentos, o dono do carro viajava em pé, no estribo.
O drama das famílias acabou comovendo um povoado inteiro. Madragoa, em Bacuri, se uniu na dor para cobrar justiça. Seu Laurenilson Farias perdeu duas filhas no acidente. Emile e Samile usavam o transporte da prefeitura de Bacuri para ir à escola. “O que a gente pede é justiça, como sempre. É uma dor insuportável”, disse.
A Polícia Civil deve intimar as autoridades de Bacuri para dar explicações sobre o transporte irregular no município. “Vamos oficiar tanto a Secretaria de Educação como a de Transporte para que eles demonstrem onde está o contrato de transporte desses alunos”, afirmou o delegado Felipe Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário