segunda-feira, 19 de maio de 2014

Tentativa de assalto a ônibus é frustrada em São Luís

Uma tentativa de assalto a ônibus, agora pouco, foi frustrada em São Luís. Homens armados entraram em um ônibus e anunciaram o assalto, mas não conseguiram levar nada do local.
Segundo informações, a polícia chegou antes dos assaltantes fazerem um raspa no ônibus. Os passageiros entraram em pânico.
A polícia já encontra-se local e está fazendo ronda para capturar os bandidos. Neste momento, ônibus está parado na rotatória do elevado da Cohama. Abaixo algumas imagens do local:
IMG-20140518-WA0064
IMG-20140518-WA0063
Post atualizado às 22:00
Os assaltantes foram presos. Eram oito ladrões, sendo dois deles menores de idade – um de 16 e outro de 13 anos. Segundo informações, o bando pegou o ônibus por volta das 16h na integração da Cohama e anunciou o assalto já no elevado.
Nesse momento, uma viatura da Companhia de Policia Militar Rodoviária Independente (CPRV Ind) da guarnição do cabo Thiago e soldado Dantas, passava pelo local e impediu a ação criminosa.
Mesmo em número inferior, os militares agiram com eficiência e prenderam os assaltantes, que foram levados para o 13º distrito do Cohatrac.
Em tempo – atualmente a Companhia de Policia Militar Rodoviária Independente é comandada pelo Major Magalhães. Veja abaixo as imagens dos assaltantes na delegacia:


foto 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário