quarta-feira, 14 de maio de 2014

Deputado anuncia obras de asfaltamento na Região Tocantina

O deputado Antônio Pereira (DEM) anunciou nesta terça-feira (13), durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, que o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), vai assinar, nos próximos dias, a ordem de serviço para asfaltar avenidas e ruas de Imperatriz, Amarante, Buritirana, Davinópolis, Governador Edison Lobão, Ribamar Fiquene, João Lisboa, Montes Altos, Senador La Roque e Sítio Novo.
O democrata informou que a concorrência da Sinfra para contratar empresas para executar as obras de asfaltamento nos 10 municípios já foi encerrada. A empresa vencedora do certame foi a SFTB Construção Ltda. As obras custarão R$ 13.699.983,52, oriundos do empréstimo contraído no BNDES, para beneficiar milhões de pessoas em todo o Estado do Maranhão.
Antônio Pereira parabenizou todos os moradores dos municípios que serão beneficiados com as obras de asfaltamento das avenidas e ruas. Pereira lembrou que o asfaltamento foi originado de projetos de sua autoria, escolhidos pela própria comunidade e pelos prefeitos. “Cada município receberá, no mínimo, 3km de asfalto para melhorar a qualidade de vida do povo”, garante.
REGIONAL DE AÇAILÂNDIA
No pronunciamento, Antônio Pereira revelou que a Sinfra já está realizando a concorrência e breve será assinada a ordem de serviço, para asfaltar avenidas e ruas dos municípios de Açailândia, São Pedro da Água Branca, Vila Nova dos Martírios, Cidelândia, São Francisco do Brejão, Itinga, Buriticupu e Bom Jesus das Selvas, ambos localizados na Regional do município de Açailândia.
O parlamentar aproveitou a oportunidade para agradecer a governadora Roseana Sarney, que mais uma vez atendeu os pleitos do povo da Região Tocantina, que vem sendo beneficiada com importantes ações do Estado, especialmente nos setores de infraestrutura e saúde pública. “As obras significam, sobretudo, a melhoria da qualidade de vida”, reconhece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário